Destaque da Semana:

X Music - Fogo

19 outubro 2018

, , , , , , , , ,

CEO da Latino Records agride Cali John e Vui Vui goza com o mobber

CEO da Latino Records agride Cali John e Vui Vui goza com o mobber.

Na noite de quinta feira dia 18 do mês corrente , reuniu vários artistas desde novos talentos aos artistas conceituados, empresários e mídias no evento organizado pela Soba para apresentar as suas novas plataformas inovadoras como a SOBA e-music ( para entender melhor clique aqui) . Nesta mesma noite , aconteceu o inesperado para poucos , o encontro do CEO Yuri Latino com o Mobber Cali durante o evento que fazia-se acompanhar por colegas da clé mas não do seu grupo enquanto os artistas e '' Back '' da Latino Records estavam presentes no cenário .

Segundo alguns relatos de figuras que presenciaram o acto de agressão feita pelo Yuri aka Faya King, levou para um canto ao descer a rampa do estacionamento e começou com '' bofetadas '' em direcção a face do rapper que manteve a calma enquanto alguns membros da latino e da clé e amigos dos envolvidos tentavam apaziguar a confusão. 

Não se sabe ao certo o motivo , mas, já não é segredo para ninguém que a relação dos mobbers com alguns '' mais velhos '' do game não é de Paz e Amor , e isso confirmou-se na música só que não de Xuxu Bower que manda algumas punchlines para OG'S .

 O'G Vuino fez questão de zombar com a situação na sua conta do twitter e o interprete do hit Blocka responde a seguir como confirma a imagem abaixo :



0 comentários:

Enviar um comentário

Top Ad 728x90

Top Ad 728x90