Destaque da Semana:

X Music - Fogo

09 março 2018

, , , , , ,

CFKappa disponibiliza dois singles intitulados Ano lectivo 2018 Diurno e Nocturno

CFKappa disponibiliza dois singles intitulados Ano lectivo 2018 Diurno e Nocturno 

O ano lectivo já é uma marca. Sim, uma marca igual a SOBA. Longe do académico, o CFK assumiu para si, já há alguns anos, a responsabilidade de dar abertura à todas as actividades da escola Hip Hop e ficou registado. Quer se queira, quer não, é assim e as cobranças do público a cada começo de ano provam - no. Para encarar as dificuldades de um ano lectivo, principalmente em Angola, é preciso estar - se muito preparado e motivado. Só vocês saberão o grau de preparação, mas motivação é tudo o que não faltará.

Contrariamente ao habitual, este ano mais rappers irão as aulas, pois, melhoraram as condições e haverá dois turnos: Diurno e Noturno.

Diurno, resume o período em que o sol nasce até que ele se põe. Neste período, o sol nasce pra todos, todos têm a oportunidade de começar a jornada atrás dos seus sonhos, ignorando as opiniões contrárias e desmotivacionais, esquecendo quem não ajudou, fazer ouvir a sua voz e nunca parar. Atentos e sempre de olhos abertos, a palavra de ordem deve ser vencer, sim, vencer.

Para os estudantes noturnos é tudo mais difícil. Diria o Valete, "a vida é fodida à noite". Os inimigos estão na esquina e com as ruas escuras não podemos vê-los, uns parecem ou podem ser nossos amigos. Tendo enfrentado tudo e todos que podia, CFK aprendeu a identifica - los nos debates da net ou não, toda vez que agitaram conflitos e fizeram apostas e comparações. Liderança no Hip Hop? Esses putos da chamada New School estão a dar gás e têm muito a ensinar sobre gestão de conflitos, pena mesmo é que a sala de aulas já está full.

Senhoras e senhores, preparem o material, escolham o período e considerem aberto o ano lectivo!

— por Nanizaiawo Morgan.

0 comentários:

Enviar um comentário

Top Ad 728x90

Top Ad 728x90