Destaque da Semana:

X Music - Fogo

23 janeiro 2018

, , , , , , , ,

Tio Edson trabalha em novo projecto totalmente em inglês



Tio Edson trabalha em novo projecto totalmente em inglês.


Depois de ter disponibilizado a mixtape Ao Todo Poderoso em Agosto do ano anterior , Edson Dos Anjos tem trabalhado no modo silencioso , colaborando em faixas do grupo TRX e com outros artistas do mercado angolano . Mas em uma pequena entrevista ao Vlog do produtor JKilla que estreou no dia 22 deste mês no canal Bwe Vip do Youtube , o rapper confirma que esta a trabalhar em um projecto (não especificando se seria um album, mixtape, Ep) todo ele cantado em língua inglesa  com direito a video clips (salientar que nunca trabalhou em videos a solo), explica que o propósito é lançar-se ao mercado musical de United Kingdom (UK)  de forma a internacionalizar o seu trabalho.



Em UK existem alguns nomes bem sonantes como Nadia Rose, Mist, Loyle Carner, Ms.Banks, Avelino, um dos grandes destaques J Hus, Aba Cadabra, Kojo Funds, Stefflon Don e Kojey Radical que têm influenciado o mercado com vibes incríveis. 

Nota-se o empenho do artista em algumas publicações feitas por amigos e pelo próprio nas redes sociais onde podem confirmar a seguir .





0 comentários:

Enviar um comentário

Top Ad 728x90

Top Ad 728x90