Destaque da Semana:

X Music - Fogo

17 janeiro 2011

E.n2 - What It Do



 

4 comentários:

  1. heeh musica do meu amor !!

    YÓYÓ !! o som é dos melhores :p

    parabens moly...vais ter fama xD

    Love youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  2. Musica do meu amor !!

    É um sucesso...ainda cnquistas a fama xD

    a música é D+
    *ja fiz a minha análise crítica e tu ja sabes qual é ;)

    make a good work...love u 4ever ever ever ad ever !!!!

    ResponderEliminar
  3. a musica ta D+

    *ja fiz a minha analise critica...e ja sbes qual é....

    muito sucesso meu amor !! loVe uuuu

    ResponderEliminar
  4. wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
    esse mambo é bwe kente. vamos ter ki cntratar-te um BIG MEN pra te proteger das fãs loucas purki vc ja xegou, so falta conkistar a FAMA.

    Talas Boy e Talas Hood é de origem CRT a malta sbe.

    ResponderEliminar

Top Ad 728x90

Top Ad 728x90