Destaque da Semana:

X Music - Fogo

30 abril 2012

KC Boy - NewScoleiros [ Street Video ]

by

24 abril 2012

Poçam & Martis MC - 1000 VOLTS [ Video Official ]

by
Uma parceria de dois rappers "Poçam e Martis MC" que se uniram para fazer um disco junto chamado "Raízes", ambos mostrando a essência do hip hop, do mundo, da humanidade, contendo rap nacional de alta qualidade. Mil volts é uma das músicas que fala do resultado da ação de Deus na vida do homem.

19 abril 2012

13 Horas - Esse é o Meu Xaxo

by
Esta é a 3ª track promocional '' Esse é o meu Xaxo ''da Mixtape: O Cantor do rapper 13 Horas (ceo da Dream Team Music & 13Horas Ent. ) e sem lançamento previsto do trabalho apenas façam o download e kurtam da cena .
Faça o Download das duas Primeiras Promo's
Clique aqui - Boy i got so many
Clique aqui - Eu Canto Bastante

Rap Soldiers & Praga7- Wrong One

by
Faixa: Wrong One
Intérpretes: Rap Soldiers (Fuzi Beatz + Master Foxx) & Praga7
Mixtape "Afirmação" brevemente

A segunda mixtape da 100limites (label) está nesse momento em processo de gravação, a semelhança da primeira mixtape da label (mixtape Primeiros Passos) farão parte da mesma todos artistas da label, ou seja, WLMG (Without Limits Music Group).


14 abril 2012

[ BREVEMENTE ] - Hip Hop Interviews

by
HiP Hop Interviews faz parte  do Blog Rap New School  sera um espaço para ficares a conhecer um pouco mais sobre o(a) teu rapper,B-Boy/girl,Deejay , graffiteiros favoritos e muito mais...


Black X - [ Mixtape: Entre as cores da Realidade ]

by

Conexão é uma faixa integrante da mixtape "Entre as Cores da Realidade" de "BX" um Mc radicado em Lisboa/Portugal. Nesta faixa contou com a participação de mcs respeitados líricalmente como Sanguinário (Angola) e Kacetado/Skunk (Portugal), contou também com a participação de K2da, Inópia e Alkafla DP.


Top Ad 728x90

Top Ad 728x90