Destaque da Semana:

X Music - Fogo

24 setembro 2011

Lipesky - Sons Soltos

by



Girl You Know feat. Lil Fox
Punch's Ferro feat. Nelo Boy

21 setembro 2011

13 Horas - Fuzileiros do Rap Game

by

 Yo Pessoal chegou o big day que esta disponivel a track aka '' comboio '' formado por 13 rappers que sao : 13 Horas Feat Vander Soprano , Jay Jay , Steevy Flow , Gildo T-Punch , Lize , Underskillz , Paulo Bc , Braille , F.Butterfly , G.Nivel , Big Bang , Big Bang & JB.... Cada um na track fala do que tem de melhor e onde pertence, a track esta um verdadeiro BANG BANG. Muitas indirectas e directas para os rappers que nao constam na track Baixem e Kurtam Os Fuzileiros Do Rap Game. Holla!!!!

17 setembro 2011

Skiner'z ft Punidor & Lil Kiss - Leva ao Céu

by
 Mais uma track do nigga Skinner'z e mais vez com duas boas partecipaçoes '' Punidor ( dos genisis ) '' & Lil Kiss a cena e´uma mistura de rap com house e pelo que ouve a track esta txillosa* Recomendo aos bons ouvintes e amantes de rap e house a baixarem e kurtirem....Holla!!!


14 setembro 2011

[ Evento ] - Jogo De Basket

by
Um Pequeno encontro entre rappers e algum pessoal em um Jogo de Basket que sera as 10 horas da manha e a seguir ao jogo sera feito e filmado um freestyle na qual cada rapper solta rimas durante 30 ou 50 segundos....Quem estiver pretende jogar por favor levar 1000 kz para contribuir para podermos alugar o campo por mais tempo no Imne Marista e isso serve tambem para os que so vao assistir...Holla

[ BREVEMENTE ] - Fuzileiros do R.A.P

by
Brevemente mais uma promocional da mixtap: Loucura no alto nivel do nigga 13 Horas, decidindo ele a organizar uma track com os fellaz dele na qual constam : Butterfly ( Dream Team music ), Jay Jay (No Big Deal ), Gildo T-Punch ( Irockid Music ), Underskillz ( Flava Sava ), Vander Soprano ( Flava Sava ), Steevy Flow ( Rude Boys ), Big Bang ( Rude Boys ), Braille ( Irockid Music ), G.Nivel ( Sam class Music ) , Paulo BC ( Sam class Music ), JB & Lize. E assim completa a track '' Fuzileiros do R.A.P ''  que esta prevista a estreia para proxima semana...HOLLA!!!

11 setembro 2011

Rony Bravo - Estou no top

by
 
'' Estou no top '' de Rony Bravo esta very nice pelo que pude ouvir esta uma cena diferente de muitas tracks que falam sobre o mesmo tema...Para quem é amante de um bom rap é aconselhavel a fazer o Download..Holla!!!
 

10 setembro 2011

Braille - Run This

by
Pessoal amante do bom r.a.p, kurtam a new track '' Run This '' do boy Braille da crew Irockid...Ouvir é bom e mas com atençao é ainda melhor Façam isso!!! Holla!!
 

Top Ad 728x90

Top Ad 728x90